Pages

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dia chuvoso em Paulínia … Que delícia !

Hoje o dia de hoje foi bom. Nada de tão diferente, porém bom. Fui até ao Porphyrio ver se eu passei e tchan tchan tchan tchan … PASSEI \õ/. Finalmente eu terminei o 2º grau. Eu só tenho que agradecer a Deus por mais essa conquista, pois sem Ele eu não conseguido.

Mas enfim, é apenas isso mesmo. Acredito que coisas melhores viram ainda que, infelizmente, não puderam ser minhas esse ano, como o técnico. Tudo bem, nem tudo é do jeito que a gente espera ou quer.

Agora é me dedicar mais ao técnico, já que não terei mais o ensino médio a fazer e focar também no vestibular. Se Deus quiser, Unicamp 2013 !

Boa noite a todos e que nesse finalzinho de ano, nos reserve uma coisa bem legal para que aconteça ainda nele ou então em 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário