Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Vontade de viajar não falta...




... Mas o que falta é dinheiro ç_ç'

Oh, ninguém merece não ter dinheiro para viajar. As minhas férias fiquei em casa o dia todo e nem sai direito. 

Amanhã começa as aulas #TÉDIO
E ter que ver a cara das mesma pessoas é trágico demais ... shuashuashua

Bom, é meu primeiro dia de aula na ETEC Polivalente de Americana, ou seja, vou ter que sair mais cedo da escola para ir para Campinas e depois  para Americana para chegar no horário certo na escola lá. 
aiai

Creio que Deus proverá sobre isso, eu confio no Deus no qual eu sirvo. Ele sabe que eu não posso perder meu ano letivo da escola e pois isso Ele fará o que eu acho impossível para os meus olhos, tornar-se possível... Eu creio Papai que o Senhor esta resolvendo tudo isso, pois para eu só passei na ETEC por causa que o Senhor me capacitaste !

Bom vou indo ... lhes deixo esse post 
Não sei quando eu postarei, mas creio que em breve estarei atualizando, ok' ?

Beijos

○ Jussara Daiane da Silva

Um comentário:

  1. olá =]
    hehe pois é tbm nao fiz nada nas ferias ;p
    moh tedio..
    minha aulas ja começaram, tbm faço ETEC aki na minha cidade, Santa Cruz do Rio Pardo-SP de Informatica, =]
    parabens por ter passado!
    bjoss
    Leticia

    http://novalexandrianet.blogspot.com
    to seguindo

    ResponderExcluir