Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Dias corridos ;x

Estudando muito
E adorando muito isso :D
Estou adorando estudar na Polivalente de tarde
Ter que sair de Paulínia para ir a Campinas e depois para Americana

lol

Fazendo o ensino médio de noite
A minha escola é sussegada de manhã
E eu achava que não gostaria e fazia planos para mudar para manhã novamente

Nem que mais saber
hehe

Vou fazer o Técnico e o ano que vem fazer as provas de vestibular
e enem para me tornar o que eu quero ser *-*
Agraço a Deus por estar me abençoando a cada dia que passa
Mesmo tendo motivos para que isso não aconteça :/

Mas aos poucos irei voltando á igreja
;D

É isso
Faz um tempinho já que não atualzava aqui
hehe

Beijos amores
Até a próxima

○ Jussara Daiane da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário