Pages

domingo, 27 de junho de 2010

" Tu te tornas ...

   
... eternamente responsavel por aquilo que cativas "

- Antoine de Saint'Exupéry

Bom, eu acredito nessa frase de Antoine, porém, gostaria tanto de saber o por quê de não ver-la mais no cotidiano das pessoas !

Eu sou uma pessoa que ultimamente não valoriza as amizades. Por quê ? Talvez seja porque eu seja uma pessoa muito reservada e que não gosta de falar muito sobre besteiras.

;x

As vezes me pego pensando sobre o grupinho no qual costumava conversar... às vezes penso que, depois que eu acabei minha amizade com a grande maioria deles, eles parecem viver mais do que eu ...

Sempre presentes em quermeces e festas de outras pessoas da escola ... E bem, eu vivo ultimamente em casa estudando (coisa que não fazia muito) para enem e vestibulares (isso porque tenho mais um ano de ensino médio).

Me cansei de pessoas, risos e olhares falsos e acho que estou fazendo a coisa certa (:
Estou na expectativa de se eu passei ou não na ETEC para o curso de técnico em informática e, durante a semana faço curso de administração e aos sabados de inglês.

Quero fazer intercâmbio, fazer minha faculdade de tecnolgia em informática na Unicamp, fazer outros cursos de outros idiomas, viajar mais, conhecer lugares maravilhosos, ter amizades em diferentes lugares no mundo, me casar ... enfim, quero ter uma vida (que eu imagino que a grande maioria) gostaria de ter, porém, se eu não fizer por merecer, farei parte da grande maioria que não conseguira nada ;x

Bom, enquanto a frase, é porque não valorizei dos jeito que eles são e eles a mim ... Sou uma pessoa intectual e não gosto de brincadeirinhas idiotas  e assim, a cada dia que passava, me enjoava deles !

- Jussara Daiane da Silva

2 comentários:

  1. Gostei :)
    Poste mais coisas, voltarei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juuh!
    Vi que vc seguiu meu blog e fuçei aqui, haha.
    ameei seu blog estou seguindo :D
    espero que nos tornemos amigas (:

    Kisses ;*

    ResponderExcluir