Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ansiosa ;x

Muito ansiosa ultimamente *-*
Falta menos de uma semana pra eu fazer a prova que pode mudar a minha vida profisional: as das ETEC's.
Bom, eu quero muito passar na prova e fazer o meu tão sonhado curso de Técnico em informática (:
Eu sei que dará tudo certo, pois acredito que meu Deus está preparando essa vaguinha pra mim (:


Não sei porque, mas sempre pensei que nunca escreveria isso, porém, é tão bom estudar
hahahahaha


Sim sim, estou gostando de minha vida ultimamente.
Eu estudo de manhã e faço curso de administração a tarde, as sexta-feiras de noite faço computação e de sábado faço curso de inglês \õ/


Por mais que não tenha/faça amigos e tenha alguns colegas, gosto de conhecer pessoas novas... sei lá, mas isso me faz tão bem (:


Trabalho de inglês pra fazer ://
Ate o dia 26 deste mês =O
Queria fazer sozinha, mas acho que vou ter que me encaixar em algum grupo daquela classe ¬¬'


Eu gosto das pessoas que há lá, porém adoro fazer trabalho sozinha, assim não fico correndo atrás do culpado ou ficar acusando alguém de não ter feito nada *-*


Bom, por hoje é só
(:


Meu coditiano, meu mundo (:
Sem pensamentos para o dia de hoje ;D
Estudando pakas para passar na prova da ETEC


  • - Jussara Daiane da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário