Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Incertezas !

Já passa das 2 da manhã e eu estou aqui na internet, sem ter o que fazer (mesmo sabendo que há coisas para serem feitas). Estou pensando como consigo as coisas, mesmo quando não mereço. Vejo coisas erradas, penso coisas erradas… Mas sei lá, parece que Ele apesar de tudo isso me perdoa. Há quem diga que Ele não exista, mas para mim essas conquistas só tem um significado ao ter obtido: Deus !

 

Não sei ao certo o que escrever, de verdade. Penso demais no meu futuro, mesmo sabendo que Ele está no controle de tudo. Me imagino daqui a 3,4 ou 5 anos fazendo intercâmbio ou então entrando fazendo um bacharelado. Ou então ter encontrado o meu grande amor (é, meu grande amor). Sinto que isso faz uma certa falta, mesmo nunca tendo um. Mesmo me imaginando sozinha viajando por aí, eu quero ter alguém ao meu lado. Quero ter filhos, quero ser mãe e quero ser uma mulher de sucesso profissinalmente.

 

Enfim, ficou meio confuso isso

Melhor eu parar antes que isso fica cada vez mais confuso.

 

Jussara !

Nenhum comentário:

Postar um comentário